• Facebook - Círculo Branco

Conecte-se

Bioestimulação Facial e Corporal com Radiesse®

May 30, 2018

Radiesse® é o nome comercial da hidroxiapatita de cálcio que, dependendo da diluição, pode ser indicado para o preenchimento da face ou como estimulante da produção do colágeno natural da pele (bioestimulação).

Através de injeções subdérmicas, o Radiesse® inicia um processo inflamatório controlado e desejado para dar início a produção de novas fibras colágenas que vão tratar a flacidez da face, pescoço, colo, braços, glúteos, abdome, coxas,  joelhos e mãos. É indicado também para suavização da celulite.

O tratamento varia entre 1 a 3 sessões, com intervalos mensais, dependendo da área a ser aplicado e do grau de flacidez e celulite.

O resultado da bioestimulação começa a ser visualizado a partir de 3 semanas, com pico de ação entre 3 a 6 meses e tem durabilidade, em média, de 18 meses.

Dentre as contraindicações, podemos mencionar a gestação, doenças metabólicas descompensadas, doenças do colágeno e infecções ativas.

Clique aqui para conferir imagens oficiais de antes e depois do tratamento na face e mãos.